domingo, 21 de novembro de 2010

Police



Nurse push a sausage Engermeira empurrar uma salsicha
Save a heart Salvar um coração
A guy decompose a prey Um judas decompor-se uma presa
Shred a heart ragar em pedacinhos um coração
Heal is alone a hope now Cicatrizar é só uma esperança agora
A heart muslim Um coração mulçumano
In the sand mutilation Na areia multilado
As the stub como a ponta de um cigarro fumada
A minute for the disaster end Um minuto para o desatre final
A heart shut Um coração fechado

a end hapless predict um final infeliz prognosticar
swoon and rupture perder os sentidos e quebrar
venture by you true aventurar-se por você fiel
the science no explain a ciência não explica
As he can still heartbeat como ele pode ainda bater

I to be a tenner Eu sou uma nota de dez reais
I to be a truncheon Eu sou o cassatete de um policial
Invention blind one trifle Criação cega um objeto sem valor
A heart with beat of the rap Um coração com batimento de rap
I to be breath Eu sou folego
I to be life Eu sou vida
I squeeze when see you Eu aperto quando vejo você
I the her arterys I pass Eu a sua artéria eu passo
A voice a peace of mind Uma voz uma paz de espírito
As to be his heart? Como está seu coração????

Nenhum comentário:

Postar um comentário