quinta-feira, 28 de julho de 2011

old knap sack - velha mochila

Catch my old knap sack - Pego minha velha mochila
in it take my life - Nela levo minha vida
I will go for lither place - Eu vou para qualquer lugar
for me to fell free - Para me sentir livre

I pass hours distant of all - Eu passo horas distante de tudo
solitary as the birds to be - solitario como os passaros estão
the life and his news discovery - a vida e suas novas descobertas
same so take you in the heart - mesmo assim levo você no coração

No want to come back - Não quero voltar
you me will see arrive - você me vera chegar
when all seem defeat - quando tudo parece derrota
the hope no to be dead - a esperança não esta morta

No want to come back- Não quero voltar
you me will see arrive - você me vera chegar
then one day you will think - então um dia pensara
I would to be there - eu poderia estar lá

with you - com você
you
with you
you
with you
you
with you
you

Nenhum comentário:

Postar um comentário